Quando o tempo não apaga

Existem coisas que o tempo não apaga, você até joga para de baixo do tapete, rasga as fotos, apaga as mensagens e queima as cartas, mas a sua memória continua intacta. Você vai para um barzinho qualquer no sábado à noite, e se afoga em quantos copos de cachaça conseguir virar, mas não, você ainda não esqueceu.

Te garanto que tentar ignorar também não é a melhor das soluções, você se afasta, tenta fingir que não se importa, tenta fingir que não sente nada daquilo que está sentindo, mas você sabe melhor do que ninguém que isso não vai parar.

Você tenta se enganar todo santo dia, fala para quem quiser ouvir que não sente falta dela, ignora o cheiro do perfume que está por todo canto, tenta tirar da sua cabeça aquele sorriso, ah, justamente aquele sorriso que só ela sabe dar. Mas no fundo você sabe que isso não vai te levar a lugar algum.

Você sabe melhor do que ninguém que é dela que você precisa, que é ela que você quer ao seu lado todos os dias na sua cama, que é com ela que você quer acordar, que é unicamente o abraço dela que você mais quer sentir, e que sim, é com ela que você quer dividir as alegrias e tristezas do dia a dia.


É ela, e você sabe muito bem o porquê, ela é aquele frio na barriga gostoso de sentir, é aquele abraço cheio de calor dos dias frios, é o sorriso depois do pesadelo, o afago na cabeça depois do choro, é a luz no meio da escuridão, é a gargalhada da piada boa, é a vontade de ficar na hora de ir embora, é tudo aquilo que eu gostaria de ter novamente para mim! 

Comentários

Postagens mais visitadas