Lista das coisas que eu devia ter dito a você

Essa é uma pequena lista de tudo que eu devia ter dito a você, mas não fui capaz.

  1. Eu devia ter dito que amava seu cabelo bagunçado
  2. Eu devia ter dito que amava sua pertubação a qualquer hora
  3. Eu devia ter dito que amava seu bife acebolado
  4. Eu devia ter dito que amava sua implicância
  5. Eu devia ter dito que amava quando você tirava minha maquiagem
  6. Eu devia ter dito que amava quando você sorria por cima de mim
  7. Eu devia ter dito que amava a forma como você andava
  8. Eu devia ter dito que amava seu sorriso
  9. Eu devia ter dito que amava assistir filmes com você
  10. Eu devia ter dito que amava como você se importava comigo
  11. Eu devia ter dito que amava quando você segurava na minha mão
  12. Eu devia ter dito que amava quando você me colocava em seu peito
  13. Eu devia ter dito que amava seu cafuné
  14. Eu devia ter dito que doía ter que ir embora
  15. Eu devia ter dito que chorei madrugadas a dentro por você
  16. Eu devia ter dito que senti sua falta durante os dias que ficamos longe
  17. Eu devia ter dito que sentia medo de te perder, antes de perder
Eu devia ter dito tanta coisa, tanta coisa que ficou entalada na alma, na garganta, eu não devia ter perdido tanto tempo quanto perdi com você.
Eu devia ter dito, acima de tudo, que eu amava você!

Comentários

Postagens mais visitadas