Cartas para você

Das várias vezes que sentei para escrever sobre você eu nem sabia por onde começar, mas sabia qual era minha maior inspiração. Pensar em você hoje ainda me lembra como era pensar em você a alguns meses atrás, quando nem sonhávamos que as coisas acabariam desse jeito. Sim, ainda me arrepia por inteiro pensar em você, como se fosse capaz de um dia parar de arrepiar.
Eu me lembro dos primeiros sinais de que você havia conquistado um enorme espaço na minha vida, sei que no começo foi difícil para mim aceitar que pudesse estar acontecendo, mas nós não temos o controle de tudo não é mesmo?
Percebi que alguma coisa estava diferente quando não só esperava uma mensagem, mas esperava a sua. Quando o telefone tocava e não era você, era como se um enorme buraco se abrisse dentro de mim. Quando se passava muito tempo desde a última conversa e eu já imaginava o que de tão importante poderia ter acontecido, mas na verdade alguém tinha esquecido de responder, rs.
Senti que tudo estava diferente quando tocar no seu nome com as minhas amigas já não era mais a mesma coisa de antes, quando tudo deixou de ser apenas uma brincadeira que entrava em um ouvido e saia em outro e passou a ser um sentimento que ardia bem no fundo do peito.
Mas a certeza apareceu no momento em que senti que podia perde-lo e percebi naquele instante que não, eu não conseguiria mais viver sem você por perto. E então com muita clareza me lembro daquele dia, o grande dia, onde finalmente pude compartilhar com você tudo aquilo que já estava guardado a tanto tempo.
Não, eu nunca fui uma pessoa fácil de ser entendida, suportada e muito menos amável, mas de alguma forma você driblou tudo isso e conseguiu entrar bem de mansinho na que até então era a pior parte de mim.
Eu soube que era você quando sua voz era a única que eu queria ouvir antes de dormir, eu senti que era você quando seu sorriso era o único que importava, quando seu cheiro ficou guardado na memória, quando as melhores lembranças do meu dia envolviam você e quando seu nome era o único que importava para mim.

E agora, depois de tudo isso e mais um pouco, eu tenho mais certeza ainda de que é você, pelos motivos dos quais você sabe, e por mais ainda, pela certeza que você me dá de que nossos sonhos são inteiramente compartilhados, porque sonhar é muito bom, mas sonhar junto é extraordinário

Comentários

  1. Amei os textos daqui, um mais lindo que o outro, estou seguindo *-*
    Beijinho ;*

    http://segredos-sinceros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas