TOP 5: Looks favoritos do MET Gala 2017!

O evento que reuni várias celebridades e grandes nomes da moda, rolou nessa segunda feira dia 01.05.2017, e claro que não podemos deixar de comentar um pouco sobre os looks que passaram pelo tapete vermelho.

O MET Gala marca a abertura da exposição ''Costume Institute'', é organizado pela brilhante e espetacular, Anna Wintour, atual editora-chefe da Vogue, a mais conceituada publicação de moda do mundo!

O evento tem Gisele Bündchen e Tom Brady, Katy Perry, Anna Wintour e Pharrell Williams como anfitriões e homenageou a estilista japonesa Rei Kawakubo, da Comme des Garçons.

1º Lugar: Gisele maravilhosa, rainha do mundo, Bündchen. Vestindo Stella McCartney



Tom Brady e Gisele Bündchen no Met Gala 2017 (Foto: Getty Images)

2º Lugar: Zenday maravilhosa, vestindo Dolce & Gabbana.



3º Lugar: Blake Lively, divina e poderosa sempre, vestindo Versace.



4º Lugar: Adriana Lima, divina, vestindo Alberta Ferretti. 



5º Lugar: Candice Swanepoel, a bicha lacra demais, vestindo Topshop.

Met Gala 2017 (Foto: Getty Images)

Passaram pelo tapete vermelho várias fashionistas, e se o post fosse exatamente sobreos looks mais icônicos, com certeza teríamos Rihanna e Katy por aqui, mas o tema do post não é esse, e na minha opinião os looks deixaram muito a desejar em relação aos Met's anteriores, mas gosto é gosto.



Bom, então é isso meus amores, agora nos resta esperar pelo próximo baile MET e pela presença da nossa Queen B que esse ano não compareceu devido a gravidez avançada de seus gêmeos.

Um beijo e até!

Comentários

Postagens mais visitadas