Oscar 2017 - Looks!



Essa temporada de premiações é sempre muito gostosa, principalmente para aqueles que são fãs de moda e acompanham todas as tendências, é onde as famosas usam aqueles looks apresentados nas maiores passarelas do mundo, muita cor, recorte e chuva de tendência!

Domingo (26.02) rolou o tão aguardado Oscar 2017, evento que premiou nossos atores favoritos e comprovou o favoritismo de alguns dos filmes mais aclamados pela critica, no meio disso tudo ainda temos os looks lindos das famosas, vem comigo que eu selecionei os que eu mais gostei para mostrar pra vocês!




Scarlett Johansson de Alaïa



Isabelle Huppert de Armani



Karlie Kloss de Stella McCartney



Viola Davis de Armani



Kirsten Dunst de Dior Couture



Brie Larson de Oscar de la Renta



Taraji P. Henson de Ferrelli



Felicity Jones de Dior



Sofia Carson de Monique Lhuillier

São muitas famosas que passam pelo tapete vermelho do Oscar, muitos estilos diferentes, tendências por todas as partes, fica quase impossível escolher apenas alguns, mas eu sou do tima das mais básicas, recortes diferentes me atraem desde que as cores sejam neutras, tanto que temos dois looks pretos e um azul marinho de veludo quase preto nessa lista. Vestidos do modelo que a Scarlett usou estão super em alta e foram vistos pelo tapete vermelho!

Bônus:



Merly Streep estava deslumbrante com um Elie Saab, a atriz que nessa edição recebeu sua vigésima indicação mostrou que a elegância não se perde com a idade, ela não levou a estatueta de melhor atriz para casa, mas conquistou nossos corações mais ainda!

É isso meus amores, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas