Summer 2017!

Chegou aquela hora super fresh aqui no blog onde eu compartilho com vocês um pouquinho dos meus dias de descanso onde eu dou uma sumida do blog, das redes sociais e de tudo mais!

Fui uns dois finais de semana, incluindo a virada de ano, para Guarapari, aqui no ES! É pouco tempinho mas já da pra aproveitar um pouco.


Como foi pouco tempo, minha opção de biquíni foi a mesma do ano passado, ele continua novo e lindo, não havia motivo pra gastar dinheiro com um novo.


Esse ano conhecemos um lado novo da praia, dessa foto acima, só que não da pra pessoa aqui nadar porque já é bem fundo e o medo de tubarão é gritante. Mas não deixa de ser lindo.





Quem me acompanha no instagram (@bloganapaulaexpressoes) já viu algumas das milhares de fotos, rs.

Saidinhas noturnas com essa vista são irresistíveis gente, o es todo é!


 Melhor sensação!






Espero que vocês estejam curtindo e aproveitando o verão de vocês, um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas