Ana vai fazer 20- A festa!

Finalmente, depois de muita dor de cabeça, trabalho e ansiedade, a festa saiu do papel, da tela do celular e principalmente dos meus sonhos. Não poderia ter sido tão igual ao que eu sonhei, nem se tivesse sido feita por magia.
As pessoas que eu mais queria estavam lá e colaboraram muito para que tudo saísse da forma que eu queria. Claro que alguns imprevistos aconteceram, o que é totalmente normal, mas nada que estragasse tudo.

Depois de pequenos posts aqui no blog contando detalhes sobre a festa, chegou a hora do balanço final, vem comigo e se preparem para surra de fotos.


 O bolo que estava tão saboroso quanto estava lindo, foi feito da forma que eu queria pela maravilhosa Etiene Colodete, era de brigadeiro com maracujá, combinou com o cenário e tema da festa! Toda minha gratidão a você Etiene.
Telefone para contato: (028)999832932.

 Essa ai é a responsável pelos melhores brigadeiros da vida, sem mais. A Paula foi a responsável pelos docinhos da festa que estavam maravilhosos e todo mundo amou, pensa se a doida por doces aqui não ia gostar também?
Telefone para contato: (028)999262575
 Quem ai ama pão de mel? Pois bem, dava pena de comer de tão lindos e arrumadinhos que eles estavam, e eles foram obra da Camila Batalha, que arrasa demais nas confecções dos seus pães de mel, muito obrigada!
Telefone para contato: (028)999756227
 Para quem acompanha o blog a algum tempo conhece esse rosto, essa é minha mãe, e eu juro que ela parecia trinta nesse dia, porque foi ela que deu conta de tudo praticamente sozinha e se não fosse por ela não sei o que eu teria feito, muito obrigada mãe!
 Por enquanto nessa foto são três, mas muito em breve seremos quatro, em breve teremos Ana Lya bem pertinho pra gente amassar e curtir muito! Se eu fosse falar de toda a ajuda que tive do Yago eu nem terminaria hoje, mas como sempre ele foi essencial em mais uma loucura da minha parte, muito obrigada, e vocês dois sabem que eu sempre vou estar aqui para vocês três!
 Esse vocês provavelmente não conhecem, mas ele é meu pai e se não fosse por ele eu não teria metade do que tenho e não seria nada do que sou hoje, só tenho a agradecer!
 Minhas lindas, minhas avós, contribuíram sempre com muito amor e dedicação, inclusive vindo de longe, amo sempre!
 Se vocês me acompanham nas redes sociais já estão carecas de saber quem são esses dois, um deles é o melhor irmão da vida e o outro é o primo e pessoinha mais amada da vida, não sou nada sem!
 Essa vocês também conhecem e ela se resume em amor, gente! Minha gêmea de alma (menos na comilança), tia da vida desde a barriga, e comparsa de amigo x, rs, exemplo de força, de coragem e de dedicação, você sabe de toda a minha gratidão por você existir!
 Madrinha mais amada, dedicada e amorosa que eu poderia querer, obrigada por tudo que sempre fez e faz por mim!

 Se vocês pudessem escolher uma pessoa ao acaso e iniciar uma conversa com ela sobre qualquer coisa, escolham essa garota, ela foi meu melhor presente de 2016 e eu a amo com todas as minhas forças, muito obrigada por ceder um espacinho do teu coração de pedra para me receber!
 Se vocês tem um tio e acham que ele é o melhor do mundo é porque não conhecem o meu, sou muito grata por você e por toda sua ajuda!
 Duas das pessoas mais importantes pra mim estão nessa foto, toda a ajuda e carinho de vocês nesse dia foi surreal, muito obrigada de verdade!
 Duas das melhores pessoas que eu conheço estão nessa foto, de um lado a futura melhor maquiadora que esse país já viu, anotem o que eu estou falando, e do outro a pessoa mais implicante com um coração enorme que eu conheço, vocês são demais pra mim!


 O vestido mais deuso veio da @closet26 (instagram) e o melhor é que elas entregam pra todo o Brasil. 
Telefone para contato: (028)999837001.
Detalhe para os balões que eu fiz questão para a festa e que acabamos esquecendo de colocá-los na decoração por conta da correria :/

 Os salgadinhos maravilhosos e mais uma parte do bufê impecável que não apareceu na foto foram obra da incrível Perla, do Quitutes da Perla, nem tenho palavras para agradecer todo o carinho, tempo dedicado, atenção a cada mínimo detalhe, para que tudo saísse tão maravilhoso quanto vejo nas fotos que ela publica.
Para quem quer um serviço maravilhoso e comida impecável, nem perde tempo com outras opções, podem ir direto com ela.
Telefone para contato: (028)999880992


Bom, tudo só saiu da minha cabeça e dos papéis porque eu tive muitas pessoas que se dispuseram a ajudar, se faltasse uma pessoa que fosse não teria dado certo, mas tudo, desde a preparação dos convites até o último copo de plástico foi pensado com amor, carinho e atenção, tive pessoas maravilhosas que me ajudaram de todos os lados e eu não tenho palavras suficientes para agradecer, se ficou alguém de fora me perdoe, rs.

Espero que vocês tenham gostado e que essa festinha simples mais cheia de amor tenha servido de inspiração para algum de vocês, estou aberta para responder quem tiver alguma duvida. Muito obrigada por mais um aniversário juntos, leitores, até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas