Look verão decote ombro a ombro, Emporium Dasduo ♥

Hello lindezos e lindezas, tudo bom?

É com muito prazer depois de muita correria que eu anuncio pra vocês a nova parceria linda que o blog conquistou, a loja Emporium Dasduo é a nova parceria do blog e para estrear essa novidade vamos falar de uma tendência forte da temporada primavera/verão 2017, o decote ombro a ombro!



Look fresquinho ideal para curtir muito a temporada primavera/verão, a blusa com decote ombro a ombro é tendência forte para ambas estações e ta valendo combinar com tudo, optei por um short jeans porque o básico sempre nos salva naquelas horas de correria :)


Esse tom de azul também é uma cor que vai bombar, o famoso verde água, a blusa é linda, toda trabalhada nessas flores que dão toda uma delicadeza a peça, a sandália é no tom nude, delicada para combinar com o restante do look!



A ideia do ombro a mostra veio para quebrar paradigmas e nos salvar nesse calor que já estamos enfrentando, você pode combinar a peça até mesmo com outra peça colorida, fica a seu critério :)

A sandália rasteira também é outra tendência, abandonem os saltos e os reservem só para festas importantes, o que vai dominar nossos pés são as rasteirinhas e sandálias de tiras :)

Esse tom de verde/azul é inacreditável de tão lindo, e vocês vão ver várias famosas usando como a blogueira Camila Coelho, que já aproveita o verão dos EUA arrasando com looks assim :)


Mas Ana, onde da pra usar? Da pra usar onde você quiser, esse estilo de blusa veio para dominar seu guarda-roupa e seu dia a dia, da pra usar durante o dia e a noite também, é só variar as cores, estampas e combinar com o que você achar melhor!


A Manu, lindeza que atende com todo coração do mundo na loja Emporium Dasduo, acertou em cheio em apostar nessa e em mais tendências lá na loja dela, que aliás acaba de ganhar um novo espaço para atender melhor todo mundo que passar por lá, querem mais? Ela entrega pra todo o Brasil ♥ Segura essa marimba, rs!






Agora vamos ao que interessa, rs, como eu faço para ter uma peça tão linda quanto a sua Ana?É super fácil, é só entrar em contato com a linda da Manu que ela envia para onde você estiver, vem comigo!

Emporium Dasduo:
Endereço: Rua Vieira da Cunha, número 91, loja 03, Castelo- ES.
Telefones: (28) 35425016 (28) 9988465757.
Instagram: @emporiumdasduo

 Look Completo:
Blusa: Emporium Dasduo.
Short: Maria Bonita
Sandália: Sua Cia Calçados

Fotografia por Anna Carolina Santiago.

É isso meus amores, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima ♥

Comentários

  1. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas