Entrevista com Jovana Gava- Especial de Páscoa!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo!

Hoje eu trago pra vocês uma entrevista super especial com uma amiga de longa data que descobriu nos doces uma paixão.
Jovana Gava tem 19 anos, atualmente cursa Administração e cá entre nós, faz um ovo de Páscoa de cair o queixo, rs. Vem comigo para conhecer um pouquinho mais dessa pessoa incrível!


Jo, primeiramente muito obrigada por nos ceder um tempinho nessa correria toda. Vamos lá, o que te motivou a entrar nesse mundo dos doces?

R: Ei Ana, me desculpe a demora primeiramente. Foi tudo muito corrido, graças a Deus!
Eu sempre gostei muito de culinária, e sempre me interessei em doces. Um dia peguei de bobeira um vídeo no youtube, como que fazia. Fui, comprei as coisas, e graças a Deus, deu certo. Já tem mais de um ano que eu mecho com doces.

Chocolate é uma paixão mundial, mas trabalhar com ele pode causar um certo repudio. Você gosta tanto de comer como gosta de fazer?

R: Kkkkkkkkkkkkk, não! Eu nunca gostei de chocolate, acredita? Na verdade, eu nunca pude comer, porque eu tenho enxaqueca das brava, então, me causa danos a minha saúde. Pra te falar verdade, nessa páscoa, nem chocolate entrou na minha boca, somente 1 pão de mel.

E sobre o futuro. Hoje você cursa Administração, mas pretende fazer cursos ou se especializar na área da culinária?

R: Na verdade, eu nunca parei pra pensar nisso não. Comecei a fazer doces e vender na faculdade, mas, pretendo mesmo dar continuidade à loja da mamãe. Bom, meu pensamento hoje é esse, pode mudar sim!

O que você acha mais difícil na preparação de ovos de páscoa? exige muita habilidade?

R: Olha, eu nem ia fazer ovos de páscoa; mas tive curiosidade vê se dava certo, e não é que deu? Hahahah
Exige muita paciência e muito foco. Qualquer coisa mal feita o chocolate não dá certo. Tem o tempo certo na geladeira, se ficar muito, o chocolate fica estranho. Então, essas coisas fui aprendendo com o tempo.
O mais difícil pra mim, foi fazer os recheios. Eram demais sabe? E eu não estava acostumada a fazer tanto assim! Mas, adorei fazer os ovos de páscoa. Me realizei!!!

Por fim, o que a Páscoa realmente significa para você?

R: Ana, você sabe que sempre fui muito religiosa. Então, páscoa pra mim é tempo de mudança! Mudança espiritual, mental... tudo! É tempo de pensar no que você está errando, e vê que da tempo de mudar! Tempo de perdão, de perdoar as pessoas.


Obrigada Jo por fazer parte dessa história, lhe desejo tudo de bom, muito sucesso, muita luz e brilho em sua vida, você merece!


Obrigada você Ana!!! Tudo de bom, você merece muito sucesso, muito mesmo.
E desculpa mais uma vez o atraso, não foi fácil achar tempo semana passada, RS! Eu quem agradeço por ter me escolhido.
Beijos amiga. 



Viu, gente? Basta ter força de vontade que nós podemos realizar todos os nossos sonhos. A Jo aprendeu uma coisa super bacana através de tutoriais no youtube, basta querer :)

Espero que vocês tenham gostado e que possam se inspirar na história linda da Jo, até a próxima ♥

Obs: As fotos são dos produtos da Jo, podem babar, rs!

Comentários

Postagens mais visitadas