Resenha Capricho Sweet O Boticário.

Olá meus amores, final de semana chegou e com ele nossa resenha de produto, sim, resolvi resenhar produto para vocês e acredito que vocês vão gostar, vem comigo ♥

Nosso produto escolhido é um queridinho meu de sempre, a colônia Sweet de O Boticário em parceria com a Capricho ♥

Com um cheirinho gostoso que agrada a todo mundo, possui uma excelente fixação e durabilidade, seu aroma é doce porém não ao ponto de enjoar!
Por ser uma fragrância doce e delicada ele destaca ainda mais a feminilidade e a delicadeza das girls mais poderosas ♥

Pode ser usado em qualquer ocasião pois atende a todas expectativas, não é enjoativo para quem usa e nem vai incomodar as pessoas ao redor! Você pode usar para ir a escola, ao trabalho, em um jantar com a família ou até em um encontro romântico, ele tem tudo para agradar a quem estiver ao seu redor, vai por mim!

Existem cinco pontos estratégicos para você aplicar e desfrutar ainda mais da sua fragrância, que são: atrás das orelhas, no pescoço, nos pulsos, atrás dos joelhos, (sim!), e nos cotovelos! Confesso que estranhei alguns desses pontos estratégicos mas pesquisei direitinho e funciona. São as regiões que possuem temperatura mais elevada e recebem maior irrigação sanguínea, o que faz com quem o cheirinho delicioso evapore de forma mais intensa!

A linha completa ainda possui outros perfumes que eu pretendo resenhar em breve por aqui, mas já adianto que amo T-O-D-O-S! Aceito como presente de Natal das minhas leitoras ♥

Ele está saindo por R$39,99 tanto em loja física quanto na loja online!

Espero ter ajudado e para quem estiver em dúvida em comprar para uso próprio ou dar de presente eu super indico!

Então é isso, até a próxima meus amores ♥




Comentários

Postagens mais visitadas