Abraham Mateo- All The Girls (La La La)

Olá, hello, hi, como que ta do lado dai? Por aqui ta tudo lindo, ainda mais que tem aquela dica de música tão esperada de toda semana pra animar ainda mais a quinta-feira, vamos lá, não é sexta mais calma que já chega!

Hoje vou apresentar pra quem ainda não conhece esse garoto talentoso que já conquistou o coração de muita gente por ai e o seu pode ser o próximo, (vai por mim). Abraham Mateo Chamorro nasceu em San Fernando em 25 de agosto de 1998, sim, ele é novinho e me lembra muito o Justin Bieber quando ele começou quando tinha apenas seus 15 anos. Abraham é cantor, compositor, ator e dançarino espanhol.

Foi revelado aos sete anos em um festival de música e dança, o ''Veo Veo '', dois anos mais tarde ele ganhou o prêmio revelação no concurso nacional na Espanha, com dez anos gravou seu primeiro álbum pela gravadora EMI Music Spain.  Em 2012 assinou com a renomada gravadora Sony Music Spain , onde gravou seu segundo álbum intitulado AM. Seu primeiro single "Señorita", trouxe a ele muitos frutos, sendo o clip mais visto na Espanha em 2013 e supera 80 milhões de visualizações na web. Em novembro de 2013 publicou seu terceiro álbum intitulado de Who I AM, ele compôs todas as faixas desse álbum, alcançando um numero alto de vendas na Espanha e no México. Ele também abriu alguns shows da boyband  One Direction no Chile, Peru e nas cidades de Madri e Barcelona.

Mas a minha dica de música dele por aqui hoje é All The Girls, lançada em 2014 mas só agora estourou por aqui no Brasil e é a minha dica da semana por que essa música NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, e claro nem da minha playlist, é ela começar a tocar pra eu começar com os passinhos do clipe, juro, é hiper viciante.

Apesar da semelhança com outro cantor teen, Justin Bieber, Abraham parece ter uma personalidade muito forte e sua voz apesar de nova é extremante potente e sim, ele tem tudo pra dar certo em todos os lugares, e recentemente ele pisou pela primeira vez em solo brasileiro levando os fãs a loucura.

Bem, espero que vocês tenham gostado, quem já o conhece é sempre bom ouvir de novo um bom hit e pra quem ainda não conhece não perde tempo. Quem tiver dicas ou opiniões é só deixar ai embaixo nos comentários.

Um beijão meus amores e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas