Sobre





Hello!

Meu nome é Ana Paula, tenho 23 anos, sou licenciada plena em Pedagogia e também Técnica em Administração de Empresas.

O blog foi criado em 2008 e meu objetivo era apenas compartilhar meus interesses e algumas coisas que eu escrevia, os posts antigos foram apagados mas quem acompanha desde o início sabe que o blog já deu dicas de moda, música, festas e etc. Ele ficou  um tempo sem atividade pois comecei cedo demais e não tinha um foco específico, quando comecei a escrever e as pessoas começaram a saber, decidi voltar a ativa com ele e compartilhar aqui para que todos pudessem ler também, então em 2012 ele se tornou o atual Ana Paula Expressões, e foi quando tudo realmente começou.

Sempre me interessei por livros e pela escrita, sendo meu primeiro livro o meu xodó Harry Potter e a Pedra Filosofal, desde então adentrei esse mundo absolutamente mágico e vivo nele até hoje. Costumo dizer que o blog é uma extensão de mim, pois é aqui que compartilho tudo que sinto, textos alegres para os melhores dias, textos tristes para os dias não tão bons assim, e seguimos essa linha de raciocínio. É o lugar onde me sinto livre para falar de mim, de quem eu gosto, ou de algo absolutamente novo, para mim é o melhor lugar do mundo.

Bom, sou apaixonada por livros, dos mais variados estilos, em especial Harry Potter, a quem dedico meu eterno amor,e também por música, costumo colocar música em tudo que eu faço e onde quer que eu vá, acho música uma parte fundamental da vida das pessoas, e realmente não dispenso.

Eu não seria capaz de me definir, nunca fui, mas uma boa parte de mim é transparecida em tudo que eu escrevo, basta acompanhar.

Bom, é isso, espero que curtam e que algo daqui sirva na vida de cada um de vocês, um enorme beijo a todos ♥




Comentários

Postagens mais visitadas